Novidades musicais - Maio/2017

domingo, maio 21, 2017

Olá pessoal! Depois de muito tempo sem postar nada, olha quem apareceu? Eu mesma! Perdoem meu sumiço, mas algumas coisas aconteceram e eu acabei perdendo o foco. Não vai acontecer novamente, juro. E pra compensar eu trouxe um post lotado de novidades musicais. 

Esse mês de maio todos os artistas resolveram lançar música nova, e surgiram até alguns feats inesperados. Resolvi vir aqui contar tudinho que aconteceu e recomendar as minhas favoritas! Então senta aí, liga o play e curte, porque só tem coisa boa. 


1. Crying in the club (Camila Cabello): A primeira música dessa playlist é um dos lançamentos da Camila Cabello - ex integrante do Fifth Harmony que decidiu seguir carreira solo. Eu amei muito e não consigo parar de ouvir e assistir o clipe

2. Bad Liar (Selena Gomez): Selena já está começando uma nova era e dando aquela pitadinha de como será o próximo álbum, e eu amei! Não poderia esperar menos da rainha, não é mesmo? Hahaha. Muita gente estranhou, e de fato é diferente de tudo que ela já produziu, mas eu particularmente achei viciante. E vocês? 

3. Meet me in the hallway (Harry Styles): O Harry Styles lançou esse mês o álbum inteirinho dele, mas eu selecionei só a minha favorita pra mostrar pra vocês. E directioners que me perdoem, mas eu confesso que prefiro o Harry seguindo carreira solo. É que o álbum inteiro me encantou, tem uma música melhor do que a outra! To apaixonada e espero que ele lance cada vez mais novidades. 

4. Bon Appétit (Katy Perry): Quando a Katy lançou essa música, quase ninguém gostou. Mas depois do clipe polêmico e cheio de crítica social, o pessoal foi simpatizando mais e agora todo mundo sabe cantar! Hahaha. Eu amei logo de cara e não consigo parar de ouvir. 

5. No promises (Cheat Codes feat. Demi Lovato): Na verdade essa música lançou em abril, mas o clipe saiu só agora em maio, e eu não poderia deixar esse hino de fora da playlist! Vocês sabem que eu amo a Demi, então deixa eu fazer meu papel de lovatic e aproveitar pra dizer: Buy no promises on Itunes. Hahaha. Mas sério, essa música é incrível e super animada.

6. Switch (Iggy Azalea feat. Anitta): Esse feat foi super inesperado mas muito bem aceito, afinal uma artista brasileira está conquistando o mundo! Dá até um orgulho. Muita gente esperava mais, pois a Anitta aparece em poucos trechos, mas mesmo assim não dá pra negar que o ritmo é contagiante. 

7. Swish swish (Katy Perry feat. Nicki Minaj): E não é que a Katy lançou outra música? E por esse feat ninguém esperava. O ritmo é mais eletrônico e já dá pra curtir altas baladas - no fone de ouvido, hahaha.

8. Malibu (Miley Cyrus): A Miley tá de volta e dessa vez com um estilo completamente diferente. A música e o clipe são super tranquilos, dá até uma paz interior ouvir. Eu amei essa nova era e já quero o álbum inteirinho. 

9. Strip that down (Liam Payne feat. Quavo): Não foi só o Harry que lançou música não, o Liam também veio com tudo! Eu adorei essa música e me lembrou o estilo musical do Nick Jonas. É muito viciante e dá aquela vontade de dançar. 

10. I have questions (Camila Cabello): Para finalizar: mais uma música da Camila. Ela lançou logo duas no mesmo clipe, porque a rainha não tá de brincadeira. Hahaha. Eu to amando essa fase solo, e quero muito ouvir o álbum inteiro. A Camila tem muito futuro e talento, isso não dá pra negar. O ritmo é mais lento e a letra é bem sentimental, daquele jeito que a gente ama.

E esses foram os meus lançamentos favoritos do mês. E vocês, gostaram de todas ou esperavam mais? Quais são as suas favoritas? Maio foi lotado de novidades e eu amei, quero mais meses produtivos assim! Hahaha. 
Um beijo e até o próximo post! ♥

Você também pode gostar de

0 comentários

Curta a fanpage no facebook

Instagram