Você precisa assistir: Shadowhunters

terça-feira, dezembro 20, 2016


Oi oi pessoal! Cá estou eu novamente para falar sobre outra série incrível: Shadowhunters. Eu tenho certeza que vocês já ouviram falar sobre, pelo menos uma vez. Isso é porque não tem só série, como também livro e até filme. Resumindo: originalmente, a história veio dos livros, a coleção chamada ''Os Instrumentos Mortais'', da Cassandra Clare. A saga fez tanto sucesso que logo foi para os cinemas, mas a adaptação foi um fracasso (tanto pela opinião dos fãs quanto pelo número de audiência). Porém, os fãs não desistiram e conseguiram chamar a atenção de uma rede de televisão (a FreeForm/ABC Family) e eis que é anunciada a segunda adaptação dos livros, em forma de série da Netflix.

Eu ainda não li os livros (mas quero muito, garanto que é uma das minhas próximas compras), e nem assisti o filme. Comecei logo pela série, e posso dizer que me apaixonei totalmente por essa história. Eu terminei a primeira temporada em menos de 5 dias e me apeguei profundamente aos personagens. Com certeza Shadowhunters entrou pra minha lista de séries favoritas. Então hoje eu vim aqui recomendar pra que todo mundo possa conhecer esse universo incrível também.

Pra que vocês possam entender melhor a história, separei a sinopse aqui:

''Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.''

A história é cheia de ação, aventura, drama, romance, amizade, e todas essas coisas que a gente ama. E o mais legal é que, por mais que tenha todo esse pano de fundo do sobrenatural, os personagens também têm seus próprios problemas, dúvidas e coisas totalmente humanas. Cada um enfrenta algo em seu pessoal, e isso faz com que a gente se identifique em muitas cenas.


 Outra coisa que eu amo é o cast/elenco. Todos são muito dedicados ao trabalho, empenham muito bem seus papéis, são super carinhosos com os fãs e muito engraçados. Adoro assistir vídeos das brincadeiras no set, eles se relacionam muito bem e passam essa boa energia, seja na série ou fora dela. Então Shadowhunters é só amor <3. 

E pra vocês que já conhecem e amam Shadowhunters, eu fiz uma listinha com as minhas coisas favoritas na série. Olha só:

Personagem Favorito: Magnus Bane. Eu AMO o Magnus, juro! Ele é maravilhoso, irônico, sarcástico, doidão... Melhor pessoa. 

Casal Favorito: Definitivamente Malec. Eu também gosto de Clace e tals, mas gente, Malec é Malec né, um OTP é um OTP. 

Cena Favorita: A cena do casamento no 1x12. Que episódio foi esse?! Maravilhoso! (Mas também amo várias outras cenas, vale ressaltar). 

Amizade Favorita da Vida Real: Todo mundo do cast é super amigo, mas tem uma amizade em especial que eu adoro, que é entre o Dom (Jace) e o Alberto (Simon). Eles são muito engraçados e eu amo essa amizade e sintonia existente entre os dois. 



E é isso gente! Gostaram desse post? Vocês já assistiram ou pretendem assistir essa série? Eu amo muito e super recomendo. E tem algum fã dos livros aí? O que vocês acharam da adaptação? Quero ler em breve e aí eu volto aqui e conto o que eu achei. 
Um beijão e até o próximo post ♥

Você também pode gostar de

0 comentários

Curta a fanpage no facebook

Instagram